quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Firewall de Deus (Filtro de Deus)


Conteudo: Tudo me é licito...
Primeiro filtro: mas nem tudo me convém...
Segundo filtro: se comer carne escandaliza seu irmão não coma...


Ainda hoje existe, com todo conhecimento do homem, á ignorância, tanto de conhecimento quanto moral e social. Vemos atrocidades acontecendo que às vezes me pergunto: será que realmente evoluímos? A resposta é simples, sim evoluímos em conhecimentos diversos, porém, quanto mais conhecemos sobre física, matemática e outras. Distanciamos-nos de Deus a tal ponto que ficamos “órfãos”, sobrando somente a graça comum que qualquer criatura neste planeta tem, justamente o homem, a coroa da criação, ficou no nível comum.
Pare para pensar agora, diante disso, a resposta à questão da evolução talvez seja não! Por quê? Bem, achamos-nos tão inteligentes que nos afastamos de Deus, o dono de tudo, quem poderia abrir todas as portas, inclusive a do conhecimento. O homem é “burro”, tudo que a humanidade sonha em fazer e descobrir, se estivessem com Deus de maneira plena, já estaríamos fazendo e descobrindo. No entanto ficamos discutindo e debatendo assuntos fúteis como os “porquês” de Deus, se apoiam a tricotomia, se é amilenista, que importa isso? Enquanto discutimos deixamos de fazer a obra e assim, também, nos afastamos de Deus, nos reduzindo de povo escolhido, a mera graça comum.
Felizmente alguns têm despertado para isso e mudando as coisas, porém como tudo que é desconhecido é rejeitado de inicio, mas a ordem é avançar.

1 comentários:

Robson Lelles disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário